terça-feira, 18 de março de 2014

Loucura ou não?



Eu sou uma pessoa extremamente indecisa, isso em tudo na minha vida. Achei até que jamais conseguiria me casar pq não iria conseguir decidir entre abandonar a vida de solteira a se aventurar como uma mulher casada...e cá estamos. Sou professora formada desde o ensino médio, fiz faculdade de análise de sistemas(?) e trabalho no faturamento de um hospital porém minha fascinação é a área de farmacologia e embriologia hahaha o pq disso tudo é uma história para outro post, voltando aqui, de todas essas minhas indecisões na vida a única coisa que eu sempre tive certeza era de que queria ser mãe. Lembro-me das minhas brincadeiras de criança, onde meu quarto era a minha casa e eu era casada com o Marcello Anthonny hahahahahahahahahahahaha eu tinha 2 bebezões e um ursinho de pelúcia que eram meus “filhos” João Vinícius, Andréia e Gustavo, éramos uma família feliz, eu era médica e morávamos em tão tão distante (Ser criança é bom demais!). Depois que cresci sempre me imaginava nem mesmo casada, mas mãe de algumas crianças..sim algumas, pq levei ao pé da letra “crescei e multiplicai-vos” já quis ter 5,3, to tentando trabalhar somente 2 mas acho que não vou conseguir rs. Eu me imagino na velhice, um domingo de almoço, com os filhos e netos correndo pela casa, aquela família grande e unida e isso não se faz só com um filho (me desculpe os filhos únicos). Quando eu era adolescente eu simplesmente fiquei apaixonada por um nome de menina, o nome Valentina. Depois de um tempo esse nome até se popularizou, mas ainda é um pouco difícil se encontrar Valentinas por ai, quando conheci o marido disse a ele do nome Valentina, que eu era apaixonada e ele odiou, como era início de namoro eu nem sabia se casaria com ele nunca tirava da minha cabeça que o nome da minha filha seria Valentina. Com o passar do tempo a coisa foi ficando séria e ele começou a gostar do nome, eu tenho cabelo cacheados mas sou adepta da chapinha e ele quando criança tinha fios loirinhos e levemente cacheados, então toda vez que passa uma menininha com os cabelos cacheados ao vento ele diz “amor, ali a nossa Valentina!”, nem preciso dizer que me derreto toda ne ?
Esse grau de fofura foi tanto que um belo dia ele me chega em casa e diz “Amor, olha o que comprei!” e me deparo com um lindo macacãozinho, cheio de tutus como uma bailarina, com os seguintes dizeres “futura bailarina” achei lindo de morrer e guardei, é muita loucura? Se minha mãe ou minha avó tivesse visto isso iriam falar “isso da azar”. Se dar azar eu não sei, só sei que esse macacãozinho fica guardado no meu armário escondidinho atrás das minhas coisas, para ninguém ver, só eu e marido que sabemos de sua existência, se não vier a nossa Valentina, que venha o nosso Théo e ele continuará guardado esperando por ela e caso ela não venha eu guardo para no dia que tiver uma netinha quem sabe? rs


Nenhum comentário:

Postar um comentário