segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cuidar de quem cuida de mim

Pois é meninas, como no último poste, disse que iria começar a cuidar mais do meu casamento, da minha vida. Apesar de estar passando por um péssimo momento no meu trabalho estou feliz, feliz mesmo porque esse momento “cuidar de quem cuida de mim” fortaleceu ainda mais o meu casamento. A tempos estávamos muito distantes e brigando muito,eu só fazia as pazes para garantir o treino depois e quando tudo acabava, ficava de bico de novo. Sabia que estava errada, mas eu estava passando por um turbilhão de sentimentos, na verdade ainda estou mas to sabendo controla-lo melhor. As metas do final do ciclo passado estão sendo cumpridas, do meu jeito mas estão rs. Eu disse a vocês que esse ciclo não mediria tabela basal, ovulação, treinaria nos dias certos, não fiz nada disso...a única coisa que fiz mesmo foi tomar meu lindo e maravilhoso ácido fólico e treinar um dia sim e um dia não impreterivelmente. Como meu ciclo mês passado foi irregular não sei ao certo quando a monstra virá, se seguir meu ciclo de costume tem que vim no sábado, cruzando os dedos para que não venha, mas também não querendo me encher de esperanças. Bom a segunda parte foi realmente cuidar de quem cuida de mim e essas pessoas incluem meu marido, família e Deus. De todo o sofrimento na vida a gente tira uma coisa boa e sem duvida a melhor coisa que me aconteceu desde que eu descobri meu problema foi a aproximação de Deus em minha vida. Desde o final da minha adolescência eu sentia uma vontade imensa de fazer as “pazes” com Deus, apesar de nunca termos brigado rs, mas esse elo estava muito difícil de encontrar, essa conexão tinha se perdido e eu já não tinha mais esperanças em ser restabelecida e foi ai que tudo mudou... Hoje eu sei que o maior propósito de Deus desse problema na minha vida, foi de encontrar essa conexão com ele que estava perdida, essa fé renascer, essa vontade de fazer com que o mundo saiba o quanto eu amo a Deus. Em relação ao marido, enfim, nossas brigas acabaram, passamos a nos ouvir mais,ficar mais tempo juntinhos um curtindo o outro e isso me trouxe uma paz inexplicável, tantas coisas boas e eu só tenho a agradecer a Deus por todas elas. O final do ciclo está chegando e eu juro que não queria ficar ansiosa por nada mas é impossível isso acontecer, sempre fica aquela pontinha de esperanças e automaticamente você começa a procurar sintomas inconscientemente. Torçam por mim, eu sei que tudo nessa vida tem a hora certa, mas esse desejo de ser mãe tá muito latente e tentar convencer esse desejo aflorado que não foi dessa vez corrói qualquer esperança.

Um comentário:

  1. Menina que bom que as brigas acabaram, acho que vc´s estão certinho, precisam se curtir, se ouvir mais, afinal o bb será dos dois, fico muito triste quando vejo casais que desejaram tanto um filho e quando este nasce o casal se separa, por isso a união tem que estar bem forte antes, Deus com certeza logo te dará o seu bebê to torcendo para ser neste ciclo.

    Beijos

    ResponderExcluir