domingo, 9 de março de 2014

O início...

Meninas olá! Não sei ao certo como se começa um blog, na verdade estou aqui mais como um diário do que qualquer outra coisa, é difícil a gente explicar para as pessoas o quanto se quer ser mãe, muitas pessoas falam bobeiras e acabam nos atrapalhando e de uns tempos pra cá (na verdade anos) eu venho sempre acompanhando os blogs pelos bastidores e vejo o carinho de uma com a outra, vejo as vibrações com os positivos, as dúvidas que nos é tirada e nada melhor do que compartilhar todos os meus medos, inseguranças, alegrias e dúvidas mesmo com vocês!
Sou casada a 2 anos e eu e meu querido maridinho estamos a espera do nosso positivo, desde Outubro parei de tomar o AC, tive um período sem menstruar, mas desde Janeiro tudo voltou ao normal, já procurei um gineco de confiança onde o mesmo realiza o parto no hospital que eu quero e atende meu plano e plano da empresa do marido (temos que pensar em tudo!). Enfim no meio de tudo isso aconteceram uma coisas maaaaas deixa isso pra outro post, então é isso meninas, me recebam de braços abertos pq estou carente a espera do meu positivooooo u.u

Beijooooos ;***
Muaaah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário